Tradução da entrevista para AOL

Da última vez que nos falamos, ‘High School Musical 3’ esta estreando nos cinemas, e agora já está no formato DVD. Como foi toda essa experiência para você?
Foi maravilhoso! Nenhum de nós sabia o que esperar. Não esperávamos nada do primeiro filme – pensávamos que iria ser muito divertido, mas não que viraria um fenômeno. Então, em cada um, eu tinha o mesmo sentimento: que seria muito divertido fazer, que eu amo o elenco inteiro, e quem sabe no que vai dar? Eu só queria me divertir. Mas saber que os fãs gostaram é muito gratificante.

E agora você está trabalhando em um outro álbum?
Isto faz bastante tempo. Tenho trabalhado no segundo álbum por um ano, e é algo completamente diferente do primeiro. Fazer o primeiro álbum é aprender muito sobre você mesma – eu tive que saber do que eu gostava, mesmo sabendo que eu queria fazer algo no estilo pop e R&B. Eu amei, mas para este novo, eu realmente queria me focar. Eu escolhi um estilo mais rock. Tenho 23 anos, estou crescendo, então eu queria algo mais maduro. Estou começando a mostrar um lado meu que as pessoas não conhecem. As pessoas me conhecem como personagens, elas pensam em mim loira, então agora eles estão vendo uma outra parte de mim.

Explique o novo cabelo.
[Risos] A primeira vez que isso aconteceu, eu estava em casa com a TV ligada no E!. Eu tinha acabado de tirar minhas extensões – meu cabelo nem estava escuro ainda, e o canal disse, “A estrela de ‘High School Musical’ está com um novo visual”, aí eu pensei, “Novo visual” Quê?”, achei muito estranho isto ser notícia. Mas eu sabia que voltar para o meu cabelo escuro faria com que minhas sobrancelhas parececem maiores. Eu fui para a premiere de ‘High School Musical’ com o cabelo escuro, e as pessoas me perguntavam, “Este é o seu modo de dizer adeus a Sharpay?”, não é isso de jeito nenhum. Meu cabelo passou por muitas coisas nestes três últimos anos, então eu quis dar um tempo, tratar e voltar para a minha cor natural.

Que tipo de música você tá ouvindo no momento?
Eric Hutchinson, Katy Perry, Pink, Rihanna ... meu gusto é bem eclético. Eu também ouço Queen e Billy Joel!

Eles te inspiram enquanto você está em estúdio?
Sim, com certeza. Tenho sido uma grande fã de Pink desde que ela começou. Eu amo o senso de humor da Katy e o seu pop/rock. Pat Benatar também é uma inspiração – Eu amo suas músicas. Sou inspirada por todas essas mulheres quando vou ao estúdio, mas quase tudo me inspira.

Você está trabalhando em um novo realty show, e também produzindo um show no Disney Channel. O que você pode me contra sobre eles?
O show do Disney Channel é no começo de tudo, é sobre a minha vida quando eu estava trabalhando no shopping. Todo esse lado do entretenimento – produção – é realmente incrível e novo para mim. Eu tenho meu próprio escritório no prédio Freemantle. Tenho um parceiro com quem eu trabalho, e nós vamos lá com milhares de idéias.

Isto significa que não veremos mais você em frente as cameras?
Não, definitivamente não! Eu amo estar em frente as câmeras. Produzir é um hobby, e um novo jeito para eu fazer parte do processo criativo. Sempre farei filmes e músicas. Sou do tipo que fica uma semana de folga e depois volta a trabalhar. Eu amo ser criativa, ter novos desafios e fazer algo novo e diferente.

Quem são os seus favoritos colegas de elenco?
Eu amo todos eles, mas tenho que dizer que Vanessa (Hudgens) é uma das minhas melhores amigas. Assim como Zac (Efron), mas eu me diverti demais com Dylan e Cole Sprouse em ‘The Suite Life’ – eu ainda saio com eles mesmo eu não estando mais no show. Eles foram minha primeira família antes de ‘High School Musical’ e era um prazer trabalhar com eles, então mantivemos nossa relação. E Brenda Song é como minha outra irmã. Sou realmente muito sortuda em ter tão gratificantes experiências com o elenco que fiz parte. Não acho que isso sempre acontece.

Você já teve momentos embarassosos no set?
Tive, e muitos! [risos] Um dos melhores foi no set de ‘The Suite Life’. Eu estava com um sapato de salto – eu não consigo andar de salto. Estávamos correndo no set e meu salto quebrou, e então caí. Não fico envergonhada facilmente, mas quando caio em público, fico muito envergonhada.

Qual o seu truque para manter um realcionamento em público?
O melhor jeito é não falar sobre. Se você quer que o relacionamento dê certo, é necessário cuidar dele, ter um tempo para ele e dar duro para que funcione, assim como no trabalho. Sim, tem os paparazzi, mas há momentos que não divido com eles. Eu dou um jeito de entrar em casa sem que eles me sigam. É difícil, mas se a pessoa vale a pena, faço com que funcione.

Qual o pior rumor que você já ouvi sobre si?
Havia um rumor muito sério por aí, mas eu não falo sobre isso. Mas as pessoas aparecem com coisas muito loucas! Eu sei quem eu sou e sei o que é verdade. Sou honesta com meus fãs e eles saberiam o que é verdade e o que não é. Com esse negócio da Internet, qualquer um pode falar o que quiser. É difícil ser conhecida, então eu pego leve e tenho um ótimo senso de humor. Não me involvo com nenhum rumor.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Point Disney © 2007 Template feito por Templates para Você