No dia 12 de março, Zac compareceu a um programa na Austrália, onde está para promover seu novo filme 17 Again. Veja o vídeo clicando aqui.Quando viaja:
“Meu erro é que eu deixo as coisas em casa. Eu esquecço todas as coisas importante em casa. Eu vim para a Austrália e esqueci minhas meias.”
Trabalhar com Hugh Jackman no Oscar:
“Na verdade, eu perguntei se tinha alguma oportunidade de apresentar alguma premiação e eles disseram ‘Não, Não pode apresentar um prêmio. Mas você pode fazer uma performance’ Eu fiquei tipo ‘Eu, fazer uma performance? Quem mais irá fazer?’ Eles disseram que era Hugh Jackman. Feito. Eu estava dentro.
Fazer a performance:
“Eu nunca fiquei tão nervoso em toda a minha vida. O truque é que você não pode olhar para baixo. Há tantos atores e atrizer incríveis simplesmente em volta de você e se você olha para baixo por um segundo, você poderá ver Angelina Jolie. Meu chapéu caiu no final porque eu estava tentando fazer contato visual.”
O que está para o seu futuro:
“Na verdade eu não sei. é um passo importante para mim, então estou fazendo desse um ponto que eu possa ter meu tempo e esolher sabiamente.”
Também na Austrália está a cantora country Taylor Swift, que fez uma performance em Sidney no The Factory Theatre. Uma das espectadoras do show, Elle, contou ao site Just Jared JR que Zac estava lá para ver o filme. Leia o que ela contou:
“Ela fez um trabalho maravilhoso mas eu pensei que vocês gostariam de saber que Zac Efron foi ao show e o viu dos bastidores do palco. Eu chamei e acenei para ele mas ele abaixou a cabeça atrás de uma cortina. Eu acho que ele queria passar despercebido.”


0 comentários:
Postar um comentário