Novo clip de Ashley Tisdale será filmado sexta-feira


Ashley atualizou seu site oficial, falando de que irá começar a gravar seu novo clipe na próxima sexta-feira:

"Olá Pessoal! Apenas checando e dando uma atualizada, essa semana está sendo bem ocupada! Essa sexta-feira eu começarei a gravar meu videoclipe da música "It's Alright It's Ok", aaaaahhh! eu estou tão empolgada. Estou trabalhando com o Scott Speer, meu diretor, durante 3 meses. Eu quero que seja exatamente como eu imaginei. Ah na semana passada eu conheci o Tom (o criador do myspace), eu enlouqueci! Ele foi meu primeiro amigo no myspace! Haha. Bom, continuem visitando o site para mais novidades em breve.

xoxo
Ashley

Scott Speer, é o mesmo que digiriu He Said She Said, Not Like That e Suddenly.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Point Disney © 2007 Template feito por Templates para Você